Sobre 20 e tantos anos: Sobre desistir

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sobre desistir



Por um certo momento de minha vida cheguei a pensar certas coisas sobre atitudes de um certo alguém. Cheguei até por diversas vezes pensar que eu estaria enganado por imaginar as coisas desse ponto de vista. Fui rotulado de louco ao confrontar e rebater sobre tais atitudes. Cheguei a pensar que eram coisas da minha cabeça e que eu estava enganado por pensar todas aquelas maldades. Sofri por pouco tempo, mesmo pensando que aquilo duraria uma eternidade.

Insisti.

Desisti.

Hoje não preciso de muitos motivos para concluir que a melhor decisão foi a desistência. Hoje, aquelas certas coisas sobre atitudes de um certo alguém se encaixam perfeitamente e percebo que eu não estava errado ao pensar daquela forma.

Sim, desistir pode parecer ruim, mas perceber que eu sempre estive certo sobre tudo o que eu pensei me mostra com toda a certeza de que foi a melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário