Sobre 20 e tantos anos: Sobre não ser mais a primeira opção

quinta-feira, 23 de março de 2017

Sobre não ser mais a primeira opção

Lembro que certo dia disse que nunca desistiria. E eu não desisti, apenas cansei. Cansei de correr atrás, e percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única.

Lembro também que disse que você era e sempre seria minha escolha... Mas você não me escolheu. Passou a optar por novos caminhos, fez novas escolhas e com o tempo aprendeu a me deixar em segunda opção.

Lembro que a grama parecia mais verde, assim como os dias pareciam passar tão rápido. Hoje os dias se arrastam e não encontro um jardim para deitar entre as flores.

Mas se tem uma coisa que eu lembro antes de qualquer coisa é que eu consigo me bastar. Eu não aceito ser segunda opção ou terceira. Simplesmente cansei de viver de lembranças de um passado que hoje não nos representa.

E a partir disso, estou disposto a criar novas lembranças, novas histórias, novos momentos. Simplesmente, cansei

Nenhum comentário:

Postar um comentário