Sobre 20 e tantos anos: Sobre ser o último texto que desperdiço em você

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sobre ser o último texto que desperdiço em você


Sim, talvez você não leia. Talvez nem se interesse pelo que venho escrevendo. Talvez o orgulho tenha tomado o lugar de um ser atencioso. Talvez você nem lembre que sempre foi o motivo de meus meros rabiscos.

Sim, talvez eu tenha sido uma lembrança boa de algo que não volta. E torço para que isso seja real. Talvez não durou apenas dois dias pra parar e colocar tudo numa balança. Talvez nem tenha sido necessário isso.

Sim, talvez eu esteja em paz. Pode tirar o talvez da frase anterior. Mas talvez tudo isso tenha sido necessário. Sim, tudo isso foi necessário! Talvez erramos mais que acertamos ou talvez estivéssemos tão cegos que não demos conta de perceber os acertos. Talvez você tenha pensado em voltar no tempo... Talvez não...

Todas as dúvidas se fazem necessárias. Todos os questionamentos se fazem necessários. Mas não tenho necessidade de obter respostas. Consigo lidar com todas as dúvidas e questionamentos.

E, sim, caso o improvável esteja acontecendo e você por algum motivo esteja lendo este texto vai perceber que tudo foi necessário. Mas não vivo de momentos incertos. Não aceito alegrias com hora para terminar e este é o ultimo texto que desperdiço com você. As dúvidas nunca tiveram tanto valor a ponto de se tornarem certezas como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário