Sobre 20 e tantos anos: Sobre correr riscos

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sobre correr riscos

Eu sempre tento não criar expectativas. Eu sempre acordo num novo dia e corro todos os riscos que ele me oferece. E você foi um. E você está sendo um. O único risco.

É engraçado como as melhores coisas acontecem quando menos esperamos. Quando menos planejamos. Minha mente estava muito mais à frente. Meus pensamentos estavam muito mais presentes no que me bastasse. No que me trouxesse euforia, sem que eu precisasse reagir, ou melhor dizendo, dar algo em troca.

Agora tudo parece diferente. O risco é eminente. Ou talvez nem exista mais. A sala está azul. Estamos só nós dois nesse imenso mundo de curiosidades e pulsações. Azul é minha cor favorita e você conseguiu perceber. Ah, a música... Então já temos a nossa música, pelo visto? Enquanto isso, minha mente: "Esquece tudo. Esquece os medos. Esquece quem te machucou. Simplesmente, esquece..." E você?

Eu sempre tento não criar expectativas. Mas hoje acordo cada dia tentando dar meu melhor. Fugir não é uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário