Sobre 20 e tantos anos: Sobre cartas que nunca te enviei

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sobre cartas que nunca te enviei

Às vezes é necessário se guardar, se calar e apenas observar as coisas seguirem seu rumo, distante.

Escrevi sobre saudades, sobre momentos de raiva ou ciúme bobo. Escrevi também sobre como meu sorriso era lindo ao acordar após um belo sonho. Escrevi e rasguei por diversas vezes, como se os rasgos pudessem te rasgar de mim aos poucos.

Às vezes é necessário tempo. E só com o passar do tempo pude perceber o quão tudo isso é real. O tempo cura e nos leva para novos caminhos. Tudo isso também foi escrito, porém você nunca recebeu essas tais cartas.

Escrevi sobre como tudo era tão mágico no começo e como deixamos chegar ao ponto que paramos. Escrevi sobre não lembrar mais do teu olhar. Chorei. E tornei a rasgar os papéis que, por diversas noites em claro, deixei pedaços meus.

Escrevi que hoje não sinto mais sua falta. Escrevi que aquela música não me lembra mais você. Escrevi e guardei pra mim mesmo, para que assim eu possa ler novamente sempre que eu pensar que possa haver algo entre nós.

E serão cartas que você nunca irá receber. Cartas essas, que hoje não fazem mais diferença de serem lidas por você. O tempo foi necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário