Sobre 20 e tantos anos: Sobre conhecer a si mesmo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sobre conhecer a si mesmo


Nem sempre as coisas vão acontecer como queremos, muito menos quando queremos. Não importa o tamanho da nossa força de vontade para lutar para que algo de bom aconteça, cada coisa vem no seu tempo se tiver de vir.

Pessoas sempre vão nos decepcionar. Seja por esperar demais ou apenas por força do hábito. O que nos resta é saber se vale a pena passar por certas coisas ou não. O que nos resta é conhecer a si mesmo, olhar lá no fundo de si próprio e se perguntar: "Estou preparado mesmo?".

Nem sempre teremos motivos para sorrir, assim como também a vida não é feita apenas de melancolia e tristeza.

O que me resta é ser o meu melhor. O que me resta é ser o cara que eu gostaria de conhecer, ser a pessoa que me admiraria. O que me resta é aprender a me bastar e também dizer basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário