Sobre 20 e tantos anos: Sobre pessoas inesquecíveis

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sobre pessoas inesquecíveis


É complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida. O pior de tudo é quando a lembrança de tudo o que foi vivido bate e a saudade aperta, e não podemos fazer mais nada. Só restam lembranças.
Lembranças dos momentos bons e dos apertos. Dos olhares trocados que com o tempo foram se tornando pouco comuns. Lembranças dos sorrisos dados, dos apertos, das lágrimas derramadas.
O triste é saber que com o tempo você também pode deixar de ser inesquecível para alguém. É mais triste ainda perceber o afastamento de alguém inesquecível que um dia jurou nunca se afastar.

6 comentários:

  1. Eu costumo dizer que eu não posso lamentar por quem foi, quem foi era pra ir, quem me esqueceu era pra ser assim. Dá valor a quem fica é o essencial, a falta, a saudade fica, mas a superação é necessária !

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto, me fez relembrar várias pessoas que já passaram em minha vida e hoje, infelizmente, seguem outro rumo. Mas acho que nada é por acaso, então por isso, sigo minha vida e só resta a saudade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente esse é um papo bem serio e que na maioria das vezes nos faz relembrar de pessoas nas nossas vidas que nao fazem mais parte, mas a vida é isso mesmo nem sempre todos que estao ao nosso redor vai ser para sempre ate por que para sempre só Deus.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. lembranças das minhas velhas amigas de escola , me bateu uma saudade das conversas e brigas , gente e sempre bom manter na memorias as coisa boas.

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem sincera: Tenho uma amiga que vai fazer 15 anos de amizade, mas eu quero muito se afastar dela porque ela não é mais a pessoa que eu conheci, ela está totalmente perdida no mundo, cheia de sonhos e não vai atrás de nenhum, e todos estão vendo as postagens dela e reprovando muito esse comportamento que ela esta tomando, e não ta sendo bom pra mim, pois ficar com ela é a mesma coisa de ouvir só problemas que ela mesmo cria, problemas que acabam se tornando meus e eu quero tentar ajudar ela a resolver, mas ela mesma não quer se ajudar, e por essas e outras eu quero muito se afastar para a minha vida começar a ter rumo, pois eu vou atrás dos meus sonhos e tenho que parar de pensar na minha vida por conta dela. Infelizmente, não estou conseguindo, vem algumas lembranças e 15 anos não é pouco né, digamos que ela é uma irmã pra mim, mas ela tem que se achar, se encontrar e assim que ela conseguir sozinha já que a minha ajuda e concelhos ela não aceitou, ai eu vou querer voltar a falar com ela.

    Beijos linda,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente passam muitas pessoas na nossa vida que a marcam de uma forma. Com esse texto lembro muito do meu pai, que infelizmente não está entre nós, a saudade bate, aperta, mas é a vida, e os momentos marcados ficam para sempre. Lembro também de amigas que passaram e hj já não estamos mais juntas, doí? Sim.
    Parabéns pelo texto, eu amei demais, e amei seu cantinho também. Continue assim e vai conquistar muitas coisas. Beijinho e sucesso.

    ResponderExcluir