Sobre 20 e tantos anos: Sobre pessoas vazias

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sobre pessoas vazias


"Quanto mais vazios, mais barulho fazem!"

Existem muitos tipos de solidão. Alguns permitem o encontro com nós mesmos e o autoconhecimento. Mas, do outro lado, existe uma solidão que é perigosa e muito destrutiva. É quela que sentimos quando compartilhamos nosso tempo e nossa vida com pessoas que são muito importantes para nós, e que estão completamente vazias.

E, com o tempo, se tornam pessoas importantes para nós, pois temos a incrível mania de projetar nelas nossas emoções e sentimentos, até que percebemos que isso nos causa dor e sofrimento.

E estou farto de pessoas vazias, com ausência de felicidade. Chegue até mim gritando, fazendo barulho. Balance meu corpo até ele sair do chão. O mundo é muito cheio para me perder no vazio.

Não serei a pessoa que vai preencher esse vazio e carência.

Um comentário:

  1. me vi nesse texto :/
    amei tudo que voce escrev
    seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir